Tudo da internet num só lugar!

Dia das Mães

09/05/2010 19:06

    Olá pessoal! Aqui sou eu de novo, para mais um Artigo no Rodrigowebsite! Primeiramente sejam todos bem-vindos. Hoje, é um lindo dia, como todos já sabem, o dia das mães. Hoje eu irei fazer o nosso 1º artigo-cartão. Segue abaixo o meu cartão de dia das mães:

 

    Mãe, parabéns pelo seu dia, seu lindo e maravilhoso dia.

Hoje, e, em todos os outros dias, eu lhe desejo que,

seja plenamente feliz. Que sempre tenho tudo o que

desejar.

    E por isso, lhe escrevo:

    'Eu, quero em minha vida, ser pelo menos metade

do que tu és;

Que pelo menos, chegue a teus pés.

    Mãe, eu te amo

Mãe eu te adoro, você

é tudo pra mim,

minha paixão sem fim.

    Hoje, é o seu dia, onde o sol vai brilha mais

porque ninguém vai te substituir,

para onde eu for,

você vai me seguir, 

e me proteger.

Mãe, eu amo você!'

 

Feliz dia das mães, mãe!"

Voltar

O que você acha do dia das mães?

Data
De
Assunto

OPINIÃO

TENDO UM FILHO COMO VOCE NÃO PODE HAVER DIA MELHOR

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.