Tudo da internet num só lugar!

Paradinha pro almoço

18/10/2010 19:33

     Bom eu e minha equipe (o Jordan, que aliás, escreve os Esportes) estamos muito ocupados. Eu particularmente estudo cerca de 7 horas por dia, fico na escola até 12:30, ai fico até cerca de 8 da noite estudando e fazendo lição de casa. Terça e quinta eu dedicava ao site, mas agora, este tempo é para o curso de inglês, e no fim de semana, eu ponho as lições em dia e descanso.

    Agora, eu vou tentar adaptar meu tempo, e quero começar a responder e-mails com dúvidas, iniciar debates e um projeto de divulgação do site. Agora vou continuar a estudar para inglês pessoal. Em breve teremos novidades, muitas novidades.

 

 

Homenagens do dia (desde quanto tem isso?):

Star Trek

Gene Roddenberry

 

Pato Donald

Carl Barck

 

VOCÊ CARO LEITOR

 

homenagens não oficiais, apenas

uma citação não comercial, sem

fins lucrativos de quem admiro. 

Falou, galera inteligente! :D

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.