Tudo da internet num só lugar!

Pessoas boas no mundo

05/11/2009 20:03

    Eu estava na minha conta, em um game online, quando aparece um cara e me xingou, tipo preconceito porque eu tava falando sem parar, ele disse pra eu parar de ser "metido", aí veio outro e me defendeu. Bom, o cara que me defendeu, ficou contente em me ajudar, e aí eu agradeci; Depois disso eu refleti, que existe muito mal neste mundo! Mas, no meio de todo esse mal, existem pessoas boas e muito boas!

    Essas pessoas estão prontas para ajudar sem olhar, para ressucitar o bom mundo que certo dia morreu... Era só um game, um lugar inexistente, mas eram palavras reais... Talvez o cara não me defendesse na vida real, pois, ele poderia se ferir, mas, numa segurança, onde ele pode falar mais alto, ele fala! O que quero dizer nisso tudo é que, muitas vezes, à voz que fala mais alto, é má, e faz as outras se submeterem!

 ESTAMOS AQUI PARA DIZER NÓS VAMOS FALAR MAIS ALTO E TORNAR ESSE MUNDO UM LUGAR MELHOR!

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.